22 fev 2011 - 17h58

Estádio do Arapongas pode ser interditado

O Arapongas pode não contar com o Estádio dos Pássaros para o confronto diante do Atlético-PR, na abertura do segundo turno do Paranaense. A péssima condição do gramado fez com que o presidente da Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Reginaldo Cordeiro, convocasse uma reunião nesta terça-feira a diretoria da FPF para pensar numa possível interdição do estádio.

O campo já conta com cuidados de uma outra empresa, que há cerca de 15 dias cuida e trabalha na recuperação do gramado. Na partida diante do Rio Branco, porém, o temporal acabou por prejudicar o que já havia sido feito pelos profissionais, que tiveram que recomeçar do zero.

Na próxima rodada o Arapongas joga fora de casa, contra o Roma, em Apucarana e, por isso, o clube terá quinze dias para recuperar o gramado. Caso o gramado não seja replantado e recuperado, o time terá que jogar a primeira partida do returno fora de casa.

Fonte: Portal Rádio Banda B



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…