Atlético treinou no Estádio Tonicão
RIO BRANCO – O Atlético realizou um treinamento no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Tonicão, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira. Foi a última movimentação do grupo antes da estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta contra o Rio Branco, campeão acriano de 2010.
Clique aqui para conferir fotos do treino do Atlético no Acre.
A Arena da Floresta, palco da partida desta noite, não foi liberada para o treinamento para preservar o gramado. Por isso, o Rubro-Negro realizou o treino no Tonicão, de propriedade da Federação Acriana de Futebol.
Depois da derrota no Atletiba, o técnico Leandro Niehues promoveu quatro alterações na equipe. Será a última partida da equipe sob o comando do interino, que voltará à condição de auxiliar técnico a partir de quinta-feira, com a chegada de Geninho. Marcos Pimentel, Fransérgio, Vítor e Paulo Baier deixam o time. Os três primeiros foram sacados por opção do treinador, enquanto que Baier está machucado.
Niehues testou a nova formação durante o treino desta terça, que foi acompanhado por cerca de 600 pessoas. Diversos jogadores foram assediados pelos presentes, destacando-se o carinho ao volante Kleberson, campeão brasileiro em 2001 pelo Furacão, mundial em 2002 com a Seleção Brasileira e novamente brasileiro em 2009, desta vez pelo Flamengo. Alguns integrantes de emissoras de rádio de Curitiba já estavam em Rio Branco desde ontem e também puderam ver o treinamento.
O treinador ressaltou as qualidades do elenco, mas admitiu que o time precisa de ajustes. “Temos qualidade, mas como é uma equipe que está se encaixando ainda tem muita coisas para corrigir. Mas a ideia é que a equipe busque sempre o gol respeitando o adversário, que também quer o resultado”, afirmou.
O Atlético entrará em campo com Silvio; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kleberson, Branquinho e Madson; Lucas e Nieto.
Cobertura
O repórter fotográfico Joka Madruga, da Furacao.com, está em Rio Branco para a cobertura da partida. Clique aqui para conferir as fotos.