CAP – pensamento de amadorismo
Novamente venho aqui expor minhas indagações a respeito dos ‘profissionais’ do CAP. São duas ponderações que acho pertinentes por analisar o momento atual. Seguem:
1 – Toda ano é a mesma coisa é só aparecer as especulações que tal jogador vai sair, o mesmo já não rende mais nada no CAP e faz corpo-mole ou é expulso nos jogos mesmo que seja com times pequenos, como é o caso de Manoel, Branquinho e cia, em outros casos a diretoria incopetente afasta jogador que potencialmente tem mérito para vestir a camisa do CAP e coloca amadores para fazer frente a um clássico Atletiba;
2 – Não sei se vocês caros leitores, estão acompanhando a Libertadores, mas você já viram o quanto o Wallyson está marcando de gols? Quer dizer, para nós CAP que sempre estamos lutando pra não cair no CB ele não serve, mas para o Cruzeiro que sempre está na ponta brigando por títulos em todo campeonato que disputa, ele é titular o mesmo acontece com Rafael Moura que nos salvou de rebaixamento em 2009 e está fazendo gols em todos os jogos pelo atual campeão brasileiro e ainda é titular por orientação de Muricy.
São coisas que não dá pra entender os maus profissionais que temos em todos os setores do CAP, estamos a beira de um time de várzea.
Descupem minha revolta, mas sou Atleticano de coração, mas temos que reconhecer o quanto somos incopetentes com nossos profissionais, talvez seja a hora de pararmos de nos expormos aqui on-line e fazer movimento no CT como os corinthianos fazem em SP quando o time deles estão como o nosso.
É isso pessoal até amis e torcemos para que o Geninho faça um bom trabalho e não nos largue no meio da temporada como fez da última vez.