23 fev 2011 - 11h30

Presidente do Rio Branco faz aposta com os jogadores

O presidente do Rio Branco, Natal Xavier, fez uma espécie de aposta com os jogadores de sua equipe. Se o Estrelão vencer o Atlético na noite desta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, os atletas receberão um bicho de R$ 20 mil. Mas se a equipe for derrotada por mais de um gol de diferença (e consequentemente eliminada), os jogadores é que terão de pagar esse valor aos cofres do clube.

“Sou um dos poucos presidentes do futebol brasileiro que não pago bicho. Por isso resolvi fazer uma aposta. Se o Rio Branco vencer, a premiação será de vinte mil reais, mas se a equipe for eliminada, os jogadores terão que pagar o mesmo para o clube. Estou esperando a resposta amanhã (quarta-feira)”, afirmou Xavier ao jornal A Tribuna.

Se o Rio Branco for eliminado nesta quarta-feira, o prejuízo do clube será significativo. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o time eliminado fica com apenas 40% da renda – se conseguir levar a decisão para o segundo jogo, o time mandante fica com 100% da renda.

O Rio Branco está treinando há 40 dias para esta temporada. Até o momento, a equipe só disputou amistosos. O jogo contra o Atlético será a primeira partida oficial do time em 2011.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…