O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2011 - 0h16

Eita vontade…

O Atlético precisando de técnico para semana passada, contrata na segunda o glorioso Geninho, que pediu para só começar na sexta após a estreia na Copa do Brasil.

Êta vontade, hein, Geninho!! Já vi tudo! Vais acompanhar pelo rádio e na sexta, baseado no que ‘VISTES’ pelo rádio, pedirás os reforços. Só falta ficar com pena dos aleijados e se ‘fechar com o grupo’ como em 2009.

O Atlético precisa de um comando forte e não um paizão. Até o momento, 2×0 para o GRANDE Rio Branco do Acre. Leandro Niehues, Alê, Marcos Pimentel, Rafael Santos, Fransérgio, Ocimar Bolicenho, fora hoje mesmo!

Com muita decepção também coloco vocês, Sr Valmor e Sr. Adur, esperava muito de vocês, porém também já deram o que tinham que dar, obrigado por tudo, mas deu pra vocês.

O clube está à deriva, rodando sem norte algum. Isso já nem bem fevereiro ter acabado, imaginem o que nos espera! E o pior de tudo, o caminho vai ficando cada vez mais aberto para a volta do coronel. Aí sim é o fim da picada!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…