Quem me dera…
‘Como eu queria ser um jogador do Clube Atlético Paranaense, ter o melhor CT do Brasil e a nível internacional, as melhores refeições dentro da preparação para um atleta, ter um espaço de lazer, DM de alta qualidade, piscina, preparação física digna de um clube grande com excelentes profissionais. Mas o mais importante, quando jogar em casa, saber que tenho um estádio lindo, e uma torcida maravilhosa para me apoiar aonde ali eu vou poder mostrar toda a minha raça e sangue nos olhos para vencer’ Ah e o meu salário vai cair na conta certamente todo mês.
Ainda tem jogadores que saem do Atlético E COSPEM NO PRATO QUE COMERAM. É LAMENTÁVEL!! Damos a chance ao ‘Fera’ não aproveita e sai magoadinho, faz gol contra nós e se peida inteiro. Ah faça me o favor.
De novo! Quem dera, mas não sou.
Sou apenas mais um torcedor, que vai constantemente na Baixada perder a voz para ver o meu time que é meu amor, ganhar, emocionar a sua torcida que ama um esporte que é paixão nacional.
O Atlético, instituição, história e torcida no geral, é muito maior do que as pessoas que fazem da nossa paixão um descaso. Sempre há exceções e até que são muitas, jogadores é claro o Bravo Maestro Paulo, Claiton, Lucas e Kleberson.
Alguém pode dizer do Madson, mas acho que ele é o próximo desta lista, que se esforça com a nossa camisa.
Manoel: Tomara que ele volte a ser o que sempre foi!
Bolinha Eterno… nem precisa comentar.
Vamos investir em chuteiras! e não uma chuteira barata e sim das boas que pegue uma bola de voleio e estufe a rede, e não que saia do pé e solte o cadarço.
Tenho fé, e muita, que ainda verei o meu time campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e do paranaense deste ano, afinal eu sou torcedor e sempre estarei acreditando neste ideal, o objetivo do futebol é o gol e para mim o da torcida é incentivar e torcer pelo melhor, nunca desacreditar.
Perdemos no último domingo para um time de série B… Que falta de vergonha na cara dos nossos jogadores de não ganhar o jogo, eu disse jogo!!!! Porque clássico hoje é com o São Paulo e Grêmio.
Estamos acostumados em ver nosso time sempre na ponta e disputando títulos e assim sempre vai ser. Se não fosse o Pelé pelo seu futebol o Brasil não era conhecido, e se não fosse o Atlético no PR? Time que chega em final de Libertadores e por politicagem é tirado o direito de erguer a taça, disputa títulos, ixi, nem vou me alastrar. Estamos na frente há muitos anos em tudo. Mas parou?
Para finalizar segue abaixo uma piada que circulou, muitos devem ter lido, mas é sempre bom ler de novo, é sobre um time de Curitiba que joga a série B direto.
Alô? Alô, é da Série B? Sim! O Coxa está? Não, ele deu uma subidinha e já volta.
Força atleticanos, sempre seremos os maiores.