Rubro-negros?
Fiquei mais uma vez impressionado com a comemoração dos ervilhas a cada gol que faziam no clássico.
Os caras realmente demonstravam que estavam ali pra ganhar o jogo.
Certamente foi o reflexo da preparação que receberam, não apenas no aspecto técnico, mas do ponto de vista emocional.
Imagino que dirigentes devidamente identificados com as cores e a história do clube, verdadeiros torcedores, manifestaram-se e manifestam-se a cada atletiba com emoção, pedem a vitória de presente, essa coisa que mexe com o ânimo dos jogadores.
Eles entraram de fato pra ganhar o jogo e, não fosse a vergonha na cara do Lucas que deu uns encontrões nos adversários, quando, após os 3 x 0 começaram a dar de letra e ameaçar a humilhação competa, de fato teríamos saído de lá com uma sova maior ainda.
Por que falo isso?
Porque do nosso lado estão OB, Carlinhos Neves, etc, gente sem identificação alguma com o clube.
Então é naquela base que todos conhecemos. Entram em campo, jogam, perdem e não estão nem aí. Quando fazem um gol vão fazer dancinha pra torcida, é apenas um showzinho idiota, raça e vontade que é bom faz tempo que não vejo em nenhum desses nosso pseudo jogadores de futebol.
No primeiro dia útil voltam a desfrutar as delícias do CT, final do mês a grana tá na conta, foi apenas mais um jogo, são profissionais, etc e tal.
Troxas somos nós, torcedores, associados que pagamos a conta e nem cobrar sabemos!
Por muito menos que isso torcedores do Paraná Clube deram um safanão no gerente de futebol deles… e olha que o cara é paranista!