Vergonha!
Na diretoria anterior lutávamos de igual para igual com os grandes do futebol brasileiro, afinal éramos um deles – campeões brasileiros, vice do Brasil e Libertadores. Enfim, éramos temidos e a Arena da Baixada era um tormento. Hoje qualquer Arapongas da vida nos bate lá.
Na diretoria anterior buscávamos jovens talentos como Kleberson, Lucas entre tantos outros, hoje trazemos jogadores com muita idade e com pouco futebol como o próprio Kléberson e o Lucas.
Na diretoria anterior buscávamos jovens talentos com salários baixos e grande talento, como Kléberson e Lucas, hoje trazemos velhos com altos salários e baixa produção dentro de campo, como Kléberson e Lucas.
Na diretoria anterior emprestávamos jogadores para todos os times do mundo, hoje pegamos pernas de pau emprestados de outros times.
Na diretoria anterior vendíamos nossos jogadores para o mercado externo por grandes quantias financeiras, hoje vendemos nossos jogadores para times locais, vide Rodolpho e Marcio Azevedo.
Na diretoria anterior foi amealhado 20 mil sócios, hoje esses sócios, assim como eu, estão debandando pela fragilidade demonstrada fora de campo que tem seus reflexos dentro de campo.
Para não me estender muito quero dizer que se a copa vai ser na Arena, essa diretoria não tem nada a ver com isso, pelo contrário, quase deixaram escapar a oportunidade.
Socorro, quero a volta dele!