O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2011 - 13h02

Cadê as Organizadas?

E aí, cadê as Organizadas? É muito estrannho essa passividade delas, principalmente a Torcida Os Fanáticos.

O time fazendo todos os fiascos possíveis, diretoria fazendo do clube o verdadeiro balcão de negócios, contratando jogadores pelo video do youtube…

Estamos a cada ano jogando campeonatos pela janela… o tempo passa e não estamos ganhando nada, estamos perdendo força da midia, pois não encomodamos mais o eixo Rio-São Paulo.

Enfim enquanto isso as nossas organizadas estão mais preocupadas brigar entre si do que fazer uma manifestação apara cobrar mais resultados da atual diretoria.

Aposto que o Sr M.M anda despejando ingresso para o lideres das organizadas, sendo assim ambos aceitam essa passividade da mediocridade do nosso time!! Só pode ser isso… pra não fazerem absolutamente nada!!

So falta ir ao Aeroporto aplaudir o time.

Cadê o Julião da Caveira? Tá mamando 15 conto e esqueceu do CAP?

Levem uma faixa para O.B parabenizando!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…