Furacão à moda paranista
Ingredientes;
-Uma grande estrutura com CT, Caldeirão da Arena, recomendamos da marca Furacão.
-Uma torcida apaixonada.
-Algumas revelações do futebol do tipo Neto, Rhodolfo e Chico, todos de ótima safra.
-Alguns bons jogadores como Claiton, Marcio Azevedo, Paulo Baier e Maikon Leite.
– Abacaxis
-Um sonho rubro-negro.
Modo de preparo:
Pega se um clube (de preferência o Furacão), abre se o Caldeirão para sua torcida apaixonada, junta se algumas faixas, bandeiras e bateria, LEVANDO TUDO EM BANHO-MARIA.
Aos poucos vai se colocando algumas revelações, como Rhodolfo, Neto e Chico. Neste ponto tenha muita atenção, pois quando estes 3 estiverem ao ponto você já pode servir como entrada para seu amigos, São Paulo, Fiorentina e Palmeiras. Lembre-se faz parte da etiqueta servir um bom antepasto aos comensais.
Enquanto seus amigos se divertem, você coloca o Claiton para marinar lá no CT durante um ano aproximadamente,depois coloque o em dois ou três jogos só para dar o gostinho à sua torcida, reserve-o.
Continue levando a torcida em Banho-Maria junto com sonhos tipo tijolos x chuteiras, Falcão, Copa do Mundo ,promessas de titulos nacionais e internacionais.
Paulo Baier, Lucas, Kleberson e Geninho são ótimos para dar um ar de sofisticação a tão requintada iguaria.
Frangos a mão de manteiga do é um bom acompanhamento.
Use o delivery e sirva de bandeja, mas só depois de bem cevados jogadores como Walison, Maikon Leite e Marcio Azevedo. Mande todos com os votos de bon apetit àqueles que vc tanto preza, é de bom ton.
Agora aumente a temperatura deixe tudo ferver durante o primeiro semestre, junte com ‘ervilhas’ e alguns chocolates tipo 4×2.
Enfeite tudo com abacaxis como Alê, Guerrón, Pimentel, Mithyuê, Vanegas, Serna e outras preciosidades.
Atenção recomendamos não acrescentar Fran-caneludos e Manél-brucutus, estes ingredientes podem causar dor de cabeça, ataque de nervos, aumento da pressão arterial e, na melhor das hipóteses, diarreia.
Aprecie com moderação!
Obs: Recomendamos servir na segunda.