Batata torrada
A batata da diretoria não assou, já está torrada. É só ler aqui mesmo no ‘Fala atleticano’ que a grande maioria já cansou desta situação incompatível com a grandeza do Atlético. É rídículo ter que vir a uma veículo de comunicação como a internet para solicitar que as pessoas que deveriam trabalhar e apresentar resultados saiam para que outras com outro comportamento, outra visão, com uma força revigorante e necessária assumam a naba que o time de futebol do Atlético se tornou.
Já passou da hora. Fora OB, MM, LN, entre outras siglas, deixem que o Atlético já não consegue mais ir para frente com a sua falta de comando.
Apesar da boa vontade da abnegação dos diretores, os resultados são pifíos, logo, não deu certo. Se no meu emprego eu não apresentar resultados ou tiver desvio de conduta, sou advertido, suspenso e posso vir a ser demitido.
No Atlético, a advertência e a suspensão já não cabem mais, o negócio é balançar as estruturas do departamento de futebol, promovendo mudanças que possam tornar o amontoado de jogadores em um time competitivo.
Quero o Atlético campeão. Malucelli e sua trupe, parece que não conseguem mirar em uma conquista, então, tchau.