O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2011 - 11h36

Falácias de um clube

Com todo respeito a Valmor Zimmerman, mas ele perdeu a grandiosa oportunidade de ficar calado. A entrevista do dirigente foi cômica. Ocimar Bolicenho mais atleticano do que muita gente? Quem são essas pessoas que atrapalham o ambiente do clube. A torcida não vai com a cara deste senhor desde de que ele pisou pela 1ª vez no CT do Caju.

O Elenco de 2011, melhor do que o de 2001, tem certeza? Claiton será observado, vejam os titulares do time e vejam se o ‘Predador’ está nele. Quer melhor oportunidade, de observar um jogador do que em um jogo oficial?

DISPENSAS E CONTRATAÇÕES

Segundo o dirigente devem haver dispensas de alguns e chegadas de outros. Alê, Branquinho, Marcos Pimentel, vão a Rodoferroviária para comprar seus bilheres pra Sampa e Fortaleza.

E outros ai, que se cuidem.

Acredito nas palavras de Valmor, quanto a nosso futuro, mas com ‘Atleticanos’ do nipe de Ocimar Bolicenho, a dúvida se isso é verdadeiro paira no ar.

Quem sabe ele e Malucelli caiam em si, e mandem de volta para Vila Capanema, o falso atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…