O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2011 - 10h34

Falaram demais

Foi muito blablablá e pouca coerência. Pela lista tinha de tudo quanto era tipo de técnico para comandar o nosso time. E o querido Geninho nem estava nos planos. Aliás, estava descartado pelos dirigentes rubro-negros.

E foi o destino ou o desespero dos dirigentes que levaram o Geninho a retornar à Baixada? Para mim foi o desespero pela resposta que teriam que dar aos milhões de torcedores rubro-negros, pelos fiascos que o elenco estava proporcionando a todos em mãos erradas.

Trouxeram o Geninho meio a contragosto pelas declarações e vão ter que o engolir a seco e sem direito a cara feia.

O torcedor rubro-negro já sabia que a lista era ilusória. Pois alguns nomes como Leão, Levir Culpi, Falcão, Zico, Dunga, Caio Junior, Marcelo Bielsa e o desconhecido Alejandro Sabella era mais jogo de marketing do que uma ação séria e concreta para um contrato com estes profissionais.

E digo mais, se não tornar-se uma grande utopia: eles teriam coragem de colocar até o Mourinho técnico da Seleção Portuguesa na lista. Podem acreditar que fariam isso para nos enrolar até o final. Mas o destino assim não queria e forçou a barra deles.

O Geninho veio não porque ele é menos que os relacionados acima, mas por sentir carinho pelo clube e sua torcida. Um dia um amigo coxa falou uma verdade. O Geninho é atleticano como o Nei Franco virou coxa-branca.

A prova está ai! Vira e mexe o Geninho está ao nosso lado. E neste momento seria bom a nossa “magnífica” Diretoria do Clube começar a planejar as ações relativas ao futebol a longo prazo e nunca mais a curto prazo. Pois nem que trouxessem todos da lista acima, e contratarem um elenco de estrelas, sem planejamento não iríamos a lugar algum. Não somos time de várzea para ficar nesta situação vexatória, somos time profissional

Adeus, MM, Bolicenho e outros que se encaixam neste patamar de amadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…