O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2011 - 10h56

Nada mudou, infelizmente!

A situação atual é terrível. Não me lembro nos últimos anos de um momento tão ruim (e olha que os últimos anos não têm sido nada fáceis). É terrível não somente pelo momento, mas pelo fato de não haver nenhuma perspectiva de melhora a curto ou a médio prazo. Luz no fim do túnel somente no final do ano, com a saída da atual Diretoria e seus ‘profissionais’.

Quando sinalizaram uma contratação de um técnico de verdade, cheguei a acreditar que as coisa poderiam mudar, mas no final, ficou tudo na mesma… Voltou o Geninho.
Cara bacana, gente fina, tem um passado que jamais será esquecido, afinal, conduziu nosso time ao primeiro título de relevância no futebol nacional.

Mas a verdade é que o tempo passou, as coisas mudaram, e o bom e velho Geninho já não é mais o mesmo. Basta observar sua trajetória profissional desde que saiu do CAP… Campanhas medíocres que sempre terminaram em demissões.

Ao ler a sua escalação para o próximo jogo, colocando Fransérgio de titular tive a infeliz certeza. Nada mudou… Vai continuar o sofrimento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…