Nada mudou, infelizmente!
A situação atual é terrível. Não me lembro nos últimos anos de um momento tão ruim (e olha que os últimos anos não têm sido nada fáceis). É terrível não somente pelo momento, mas pelo fato de não haver nenhuma perspectiva de melhora a curto ou a médio prazo. Luz no fim do túnel somente no final do ano, com a saída da atual Diretoria e seus ‘profissionais’.
Quando sinalizaram uma contratação de um técnico de verdade, cheguei a acreditar que as coisa poderiam mudar, mas no final, ficou tudo na mesma… Voltou o Geninho.
Cara bacana, gente fina, tem um passado que jamais será esquecido, afinal, conduziu nosso time ao primeiro título de relevância no futebol nacional.
Mas a verdade é que o tempo passou, as coisas mudaram, e o bom e velho Geninho já não é mais o mesmo. Basta observar sua trajetória profissional desde que saiu do CAP… Campanhas medíocres que sempre terminaram em demissões.
Ao ler a sua escalação para o próximo jogo, colocando Fransérgio de titular tive a infeliz certeza. Nada mudou… Vai continuar o sofrimento.