27 fev 2011 - 20h26

Rio Branco teve jogador expulso ainda no primeiro tempo

O primeiro tempo da partida entre Atlético e Rio Branco teve poucos lances de emoção. Um deles, foi o gol marcado pelo estreante Héverton, que abriu o placar em favor do Furacão. Outro momento decisivo foi a expulsão do zagueiro William, do Leão da Estradinha.

William era um dos estreantes no time do litoral paranaense, juntamente com o meio campista Dudu. A estreia do zagueiro pela equipe parnanguara porém, não foi das melhores. Aos 18 minutos de jogo ele recebeu o primeiro cartão amarelo por obstrução no meia Héverton. 20 minutos depois, o zagueiro perdeu a bola para o atacante Wescley e na sequência fez falta dura, recebendo o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho aos 38 minutos da primeira etapa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…