Entrevista do MM… de novo
A última entrevista do MM na Rádio 98FM mais parecia um playback das anteriores.
O mesmo discurso. As mesas desculpas. Os mesmos argumentos. E o que é pior, continua se blindando para os fracassos e incompetências através do mesmo discurso: ‘o opositor está atrapalhando’.
Pergunta: existiria oposição neste mundo capaz de atrapalhar uma gestão bem sucedida? Evidente que não. Não terminou o camp. bras. classificado para a Libertadores por incompetência, tamanhos os pontos perdidos em casa e fora da Arena por falta de elenco. Perdeu o primeiro turno e virou freguês dos coxas por culpa da oposição? Acho que não. Colocar a culpa nas costas do vizinho é fácil. Melhor, é discurso preparado para a derrocada futura.
Ma entrevista teve a cara de pau de dizer que os manifestos atuais e a discórdia da torcida ao gerente de futebol OB estão sendo motivados por grupos influnciandos pela oposição (no caso MCP). Mentira. erro brutal dele. Eu, por exemplo, não sou partidário do MCP e sou sócio do CAP pela paixão que possuo pelo clube e de maneira convicta sou contra o OB, e o queria longe do clube. Por isso Sr MM errou feio em generalizar. V. Sa. deveria respeitar melhor os torcedores e sócios.
Pasmem, estamos perdidos. Quiçá permanessamos na primeira divisão para, então, em 2012 iniciar com nova diretoria e novos tempos.