Geninho pede um voto de confiança
A partida de logo mais na Arena será decisiva para os rumos do Furacão. Se não conseguir o resultado, o Atlético compromete todo o primeiro semestre e vê o sonho da Libertadores 2012 mais distante. Até mesmo o site oficial do clube reconhece que o time entra em campo pressionado.
Sabedor do estado de nervos dos atletas, o técnico Geninho pediu um “voto de confiança” à torcida que comparecerá hoje no Joaquim Américo. “Sei que a torcida do Atlético está insatisfeita com o momento, mas ela sempre foi consciente e sabe que Campeonato Paranaense é diferente da Copa do Brasil, torneio que é eliminatório. A nossa equipe precisa de um bom resultado e o apoio vai ser fundamental. Peço um voto de confiança. Peço para que a torcida jogue junto e ajude”, declarou o treinador ao site oficial.
Contudo, o técnico campeão brasileiro de 2001 também sabe que o sucesso não depende, apenas, do apoio da torcida, já que o time precisa corresponder dentro de campo. “Torcer pra time que está ganhando é fácil. O time precisa da torcida quando está em dificuldade e nós estamos vivendo um momento de instabilidade, de cobrança. Nessa hora é que se precisa de amparo. É claro que o time tem que corresponder dentro de campo. Então é para cada um fazer a sua parte, concluiu.