2 mar 2011 - 17h06

Geninho pede um voto de confiança

A partida de logo mais na Arena será decisiva para os rumos do Furacão. Se não conseguir o resultado, o Atlético compromete todo o primeiro semestre e vê o sonho da Libertadores 2012 mais distante. Até mesmo o site oficial do clube reconhece que o time entra em campo pressionado.

Sabedor do estado de nervos dos atletas, o técnico Geninho pediu um “voto de confiança” à torcida que comparecerá hoje no Joaquim Américo. “Sei que a torcida do Atlético está insatisfeita com o momento, mas ela sempre foi consciente e sabe que Campeonato Paranaense é diferente da Copa do Brasil, torneio que é eliminatório. A nossa equipe precisa de um bom resultado e o apoio vai ser fundamental. Peço um voto de confiança. Peço para que a torcida jogue junto e ajude”, declarou o treinador ao site oficial.

Contudo, o técnico campeão brasileiro de 2001 também sabe que o sucesso não depende, apenas, do apoio da torcida, já que o time precisa corresponder dentro de campo. “Torcer pra time que está ganhando é fácil. O time precisa da torcida quando está em dificuldade e nós estamos vivendo um momento de instabilidade, de cobrança. Nessa hora é que se precisa de amparo. É claro que o time tem que corresponder dentro de campo. Então é para cada um fazer a sua parte”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…