Guerrón: “Sei que ainda não mostrei todo o meu potencial”
O atacante Guerrón voltou a ser titular do Atlético na partida desta quarta-feira, contra o Rio Branco do Acre. Logo aos 14 minutos de jogo, marcou o primeiro gol da partida, que deu certa tranquilidade à torcida. Foi o segundo gol dele nesta temporada.
Guerrón foi a contratação mais cara da história do Atlético. Chegou ao clube com o prestígio de ter sido eleito o melhor jogador da Libertadores da América de 2008. Por essas razões, há uma grande expectativa da torcida para que ele seja um dos principais jogadores da equipe.
Ao final do jogo, durante a entrevista coletiva, ele reconheceu que ainda está devendo. “Eu sei que ainda não mostrei todo o meu potencial futebolístico, mas acho que com meu esforço vou encontrar o meu nível. O mais importante é que o time está encontrando agora um futebol de que necessitamos, estamos agora um pouco mais tranquilos com a vitória de hoje e acho que com uma sequência de jogos vamos melhorar”, afirmou.
O equatoriano revelou ainda que tem uma brincadeira particular com Lucas. Os dois atacantes ficam se cobrando pelas assistências. “Com Lucas eu me entendo muito bem, a cada treinamento nós conversamos e nos cobramos. Ele sabe como eu gosto que me deem as bolas. Hoje quando ele meteu a bola para eu fazer o gol, falei que estávamos empatados, porque eu havia sofrido o pênalti lá em Rio Branco. Agora estou devendo a ele”, concluiu.