O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2011 - 13h07

Chega de incompetência!

O que eu acho, ou melhor, o que eu tenho certeza é que, para melhorarmos, precisamos de um presidente Homem, macho mesmo, como o MCP e não este que se diz Atleticano, que treme pra qualquer um ou pra qualquer time que se diz grande.

Lembro-me quantas vezes o senhor MCP defendeu o Atlético de times do eixo querendo levar nossas revelações por preços de banana, e também das arbitragens com intenções duvidosas aqui na nossa Baixada.

Já passou da hora do MM pedir o boné e levar junto com ele este Paranista incompetente que acha que o Furacão é laboratório, ficam trazendo estes jogadores meia-boca.

Está na hora de voltarmos a ser respeitado no cenário nacional, sermos invejado pelos outros times, ter um presidente que bote ordem na casa, que os próprios jogadores não queiram fazer estas chantagens ridículas, como Manél, Neto, Rhodolfo, Guerrón, e tantos outros fizeram.

Chega de incompetência; está na hora de voltarmos a ser o Furacão temido do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…