2011 é o ano do pesadelo
Por enquanto o ano de 2011 não começou para o torcedor atleticano, até então estamos vivenciando um filme de terror. Ano passado terminamos por cima, sabíamos das nossas limitações, na época, precisávamos de um matador para chegar a Libertadores, tivemos que aturar Bruno Mineiros da vida.
O ano de 2011 começou, o ponto forte daquele time do ano passado foi desmontado, nosso goleiro foi vendido, depois o Rodolpho foi negociado, enfim, restou para nós estas feridas que aí estão, Manés e Santos, e para variar, foram contratados os matadores do coração chamados Henan, Wescley e de lambuja veio o frangueiro Silvio, e ainda temos no elenco jogadores como Ivan Gonzalez, coitado, até que ele é esforçado, mas não é jogador de futebol, dependemos do futebol de um velho gagá, e só.
Se o seu MM foi até o vestiário no intervalo para conversar com os jogadores, na hora eu pensei, eu esperava que ele fosse se despedir dos funcionários, dos jogadores e tchau Malucelli, se abraçe com os outros Malucellis e vá para a pqp, você merece, chega de ficar iludindo esta torcida frouxa, que não sabe cobrar, ficar gritando vergonha é pouco para este time ridículo. Toda torcida tem o time que eles merecem, com estas atitudes infantis, é isso aí, eles continuaram nos fazendo de palhaços.
Chega né, contrataram o Geninho para ser o abafa das derrotas, que nojo, o seu Claiton vem defender seus amiguinhos de profissão, que falta de profissionalismo, cadê este fdp do Ocimar, e o presidente, não vá urinar no vestiário, venha dar a cara para a torcida, acho que todos nós precisamos de uma explicação. Acabo de saber que o Geninho está precisando de ajuda, ele é quem vai contratar, se alguém souber de algum jogador bom, ligue para o Geninho. Eu já vou fazer a minha parte, Everton do Caxias, camisa 10, jovem, vai lá Geninho, contrate ele e demita o Ocimar, você não precisa mais dele se é você quem está contratando. Boa sorte nas contratações, não esqueçam que nós precisamos de um zagueirão experiente, Santos vai ser titular em breve, eu espero.
Que filmaço, estrelando Marcos Kruger e Ocimar Parasita.