O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2011 - 16h11

Ânimo!

Pode parecer loucura o que vou dizer agora, pouco depois de sair do Joaquim Américo e ver o CAP empatar com o bebê de Rosemary, mas as coisas estão melhorando.

Se é verdade absoluta que fizemos um primeiro tempo horroroso e um segundo tempo não muito melhor que isso em termos técnicos ao menos a vontade voltou.

Sim, vontade, perdemos jogos dominados por uma apatia sem fim, hoje, porém foi um pouco diferente, alguns jogadores por mais que tenham deficiência técnicas tremendas retomaram o espirito de luta.

Os contestáveis Henan e Wescley, o mais ou menos Gonzales correram, tentaram até o final é pouco? É, mas é, ao meu ver bom sinal!

Em 1995 e 1996 tínhamos equipes técnicamente médias, mas que faziam a diferença pela vontade e aguerrimento, se recuperarmos ao menos isso, as coisas vão melhorar.

Por isso, penso que é momento de ânimo e de acreditar um pouco mais. Algumas pessoas mais próximas a mim quando lerem esse texto vão achar que enlouqueci, mas o CAP sempre teve esta característica mor: vontade. Quem sabe ela esteja de volta…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…