Ânimo!
Pode parecer loucura o que vou dizer agora, pouco depois de sair do Joaquim Américo e ver o CAP empatar com o bebê de Rosemary, mas as coisas estão melhorando.
Se é verdade absoluta que fizemos um primeiro tempo horroroso e um segundo tempo não muito melhor que isso em termos técnicos ao menos a vontade voltou.
Sim, vontade, perdemos jogos dominados por uma apatia sem fim, hoje, porém foi um pouco diferente, alguns jogadores por mais que tenham deficiência técnicas tremendas retomaram o espirito de luta.
Os contestáveis Henan e Wescley, o mais ou menos Gonzales correram, tentaram até o final é pouco? É, mas é, ao meu ver bom sinal!
Em 1995 e 1996 tínhamos equipes técnicamente médias, mas que faziam a diferença pela vontade e aguerrimento, se recuperarmos ao menos isso, as coisas vão melhorar.
Por isso, penso que é momento de ânimo e de acreditar um pouco mais. Algumas pessoas mais próximas a mim quando lerem esse texto vão achar que enlouqueci, mas o CAP sempre teve esta característica mor: vontade. Quem sabe ela esteja de volta…