Barbarizou!
Não é o time que um treinador em sã consciência põe para começar um jogo. Fechamos com atacante de lateral direita, outro na esquerda, dois atacantes e dois meias. Nenhum volante. Corremos sérios riscos de perder. O que interessava era a vitória. O Corinthians se fechou e o lateral não subia. O jogo embolado e de muitos erros justifica todo desagrado da torcida. Na arquibancada, eu teria a mesma reação
Palavras do nosso treinador, após a jornada contra o time do patrão!
Desde pequeno aprendi que colocar 4, 5 ou 6 atacantes não torna um time ofensivo. A desorganização tática é a pior maneira de tentar um resultado.
Até o gol de empate o time ressionava, mesmo que à duras penas. Aí, com dois atacantes de alas, dois centroavantes e dois meias, simplesmente perdemos a posse da bola e, por pouco, não tomamos o segundo gol.
Fiquei impressionado, mais uma vez, com a performance do nosso maestro. Liderança, belas cobranças de falta, lançamentos primorosos, finalizações perfeitas, está carregando o time nas costas.
Pena que na direção do brejo!
E não preciso ofender ninguém para expressar minhas idéias. Respeito todas as opiniões contrárias porque aprendi que quando começam as agressões é porque perdemos a razão faz tempo.
Um abraço, Mauri!