Dura realidade
Terça-Feira – 08/03/2011.
Estou eu em casa, aproveitando o feriadão e a ressaca de um bom carnaval, e prestes a ver Barcelona x Arsenal, pela Liga dos Campeões da Europa.
Que espetáculo, o Barcelona, um time que se impôs, sobre um ótimo do Arsenal, marcando a saida de bola, um toque de bola excepcional, girando a ‘criança’ de um lado para outro.
Um time como o Barcelona, tem um diferencial, Lionel Messi, o jovem argentino de 23 anos. Um jogador que quando a coisa complica, chama a responsa e resolve.
Resultado disso 3×1 para o time espanhol, com um futebol vistoso, ofensivo e detalhe o ótimo time inglês, não chutou uma bola ao gol catalão. E o gol do Arsenal? Foi contra.
QUINTA-FEIRA- 10/03/2011
Jogo do Paranaense na Arena. Com um quase dez mil pessoas no estádio, torcendo sem parar a favor.
O Atlético, com a obrigação de ganhar, sucumbe, diante de um time bem armado, contra 11 peladeiros que se dizem um time.
O Atlético em seus últimos jogos, sem sido ridículo, um time nervoso, mal escalado e armado taticamente.
Não consegue trocar, três passes, sem um volante ou um zagueiro pensar que o ‘Gerson’ e acertar um lançamento improvável para Guerrón, ‘ancorado na Ponta Direita, fazer alguma coisa, para um ‘Zé mane’ qualquer botar a canela na bola, pra bola entrar.
Dura Realidade… Temos que aguentar o ‘gambá Genérico’, botar o Atlético na roda, dentro de casa.
Dura Realidade. Temos que aguentar um presidente que vai no vestiário culpar quem ele não deveria ter trazido.
Dura Realidade. Demos a direção de futebol numa bandeja, para um ‘Paranista’ comandar.
Dura Realidade. O ano de 2011, está só no começo.
Dura Realidade. A direção não vê os erros que cometeu..
Dura Realidade. O Clube está conseguindo aos poucos perder seu principal patrimônio: A torcida na Arena.
Diante disso. Vimos hoje o quanto tivemos dificuldades contra um time bem montado e um time desfalcado de cinco jogadores.
Antes que me esqueça. Não temos um Messi, Iniesta, Xavi, Villa, pra salvar a lavoura, quando um jogo estiver indo pro ‘mato’.
Dura Realidade…