11 mar 2011 - 0h40

Geninho sobre as vaias: “Eu teria a mesma reação”

O técnico do Furacão, Geninho, reconheceu que as vaias após o empate com o Corinthians Paranaense foram merecidas. O comandante rubro-negro revelou que faria o mesmo se fosse torcedor. “Se eu estivesse sentado na arquibancada, muito provavelmente teria a mesma reação. Você tem que entender (as vaias)”.

No intervalo e após a partida, a torcida vaiou e gritou “time sem vergonha”. Geninho comentou sobre a reação dos jogadores à cobrança vinda das arquibancadas e a consequência disso.

“É um grupo muito abalado, que está sentindo a pressão. Por mais que você tente tranquilizar, a bola começa a queimar. Os jogadores, até os de mais qualidade, param de fazer aquilo que, até cinco minutos atrás, vinham fazendo de uma maneira de razoável para boa”.

O próximo desafio do Atlético, que volta aos treinos nesta sexta-feira, é contra o Iraty, às 15h50 de domingo, no Estádio Emílio Gomes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…