O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2011 - 16h22

Medo maior

Não é difícil perceber a desunião que arruína o time do Atlético. Jogadores se arrastam em campo, conversam pouco e permanecem desatentos durante quase todas as partidas. Foi assim contra o Malutrom. É certo que Geninho contribuiu para o caos, mexendo em todos os setores da equipe e encaixando um centro-avante no papel de lateral. Mas seria exagero atribuir o desastre da quinta-feira apenas ao treinador. Os problemas são de outra ordem, e se expressam nas panelas evidentes, na insatisfação, na tristeza e no desinteresse que tomam conta dos atletas do Caju. Ao que tudo indica, o Paranaense foi para o espaço. Alguém ainda é capaz de acreditar em Copa do Brasil? Ou que venceremos a Sul Americana?

O medo maior, outra vez, fica para o Campeonato Brasileiro, que será disputado sem o calor da Baixada e com a proximidade de uma eleição de golpes baixos, que já começou a sufocar o clube. Alertem todos os deuses…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…