O que fazer?
Ontem, durante a transmissão já observei uma série de críticas ao técnico Geninho, recém chegado, e advinhem por quem: o fantáctico comentarista Fernando Gomes, que já mostra não morrer de amores pelo homem.
Até podemos concordar que a coisa tá feia e o futuro incerto, mas quando convidaram o Geninho, com certeza ele sabia o que encontraria.
Nossa espinha dorsal é de jogadores veteramos: Bayer, Clayton, Kleberson, Lucas, etc. A garotada não nos deu alento, Wescley, Henan, etc, abaixo da média. Reformular todo o elenco me parece impossível. O tal de Robston será mais um volante, onde se tem Vítor, Alê, Fransérgio, etc com qualidades duvidosas.
A conclusão é que contratamos mal, com a exceção de Madson, Branquinho sumiu até do banco e noss limitação técnica é visível para o paranaense, copa do brasil e brasileirão e o futuro è negro e sombrio, pois não se muda nada da noite para o dia.
Haveria necessidade de parar, refeltir, mandar embora quem não serve, ver quem pode ficar e tentar investir em contratações que possam ser úteis e de qualidade. Administrativa e políticamente estamos acefálos, com nosso MM torcendo para que chegue o fim de ano e com ele OB vã embora também. A oposição de MCP, nesse instante, mesmo eu sendo contrário parece ser a única alternativa.
Que Deus nos ajude, ou vamos repetir a façanha de anos anteriores e conseguir o que não queríamos…. brigar pra não cair de novo.