Tudo de novo
Os mais jovens não sabem de quem se trata, mas os mais antigos lembram do Sergio Galocha….
O Sergio era um criolão alto, muito forte, mas de uma lentidão de deixar uma tartaruga com inveja. O apelido de galocha, era justamente porque êle era preto e mole.
Hoje temos vários galochas na nossa equipe…a começar por este zagueiro Gabriel. Não é possivel que queira-se substituir o Rhodolfo, por este jogador! É fraquissimo, extremamente lento, e sem nenhum recurso técnico.
Aliás, começou tudo de novo. Retornou aos primeiros meses da gestão M.M.
Foram contratados Brazão, Preá, um zagueiro e um centroavante colombianos que não me lembro os nomes, Zulú etc. etc.
Estamos no mesmo patamar…deste elenco atual, aproveita-se 5 ou 6 atlétas de boa qualidade técnica; os demais são jogadores sem nenhuma qualificação, que não servem nem para jogar na segunda divisão do campeonato paranaense, quanto mais em uma equipe que tem pela frente a copa do Brasil, e brevemente o campeonato brasileiro da primeira divisão.
O que da pena, é ver um jogador do porte do Paulo Baier, misturado com êste monte de cabeças de bagre, saindo de campo cabisbaixo, sendo vaiado pela torcida que tanto o admira.
Preparem-se meus amigos…comecem as suas orações, porque, ao que tudo indica, teremos um ano repleto de emoções (negativas, é claro).