Vergonha
Neste meio de semana, assisti aos jogos do trio aqui de Curitiba. Resguardadas as comparações, a Gralha está tentando tomar jeito, pelo menos se doam em Campo. Os Coxas, com a largura que lhe é peculiar, está passando por cima, até parece que ganham como e quando querem. E o nosso Atlético, entra técnico sai técnico e nada é acrescentado. Como ouví numa rádio antes do jogo, nossa zaga é de anjos, Manoel, Gabriel e Rafael.
Por ali entra quem bem entende e nem precisa pedir com licença. O Diniz embora não seja o lateral dos sonhos de ninguém, pelo menos luta, tenta, tinha que aprender a cruzar, coisa que já soube fazer em outras plagas. Nosso meio, até o Capitão acho que está desaprendendo. Não entendo porque o Claiton é reserva, acho que joga mais que o Vitor e o Alê, é raçudo, se identifica com nossas cores. Os demais sem comentário. Não tivemos e não temos goleiro, lateral esquerda e atque, embora todo mundo esteja no DM. Mas mesmo jogando, quando foi que fizemos um bom jogo neste ano. A impressão que tenho é que essa boleirada não tem TESÃO em jogar. Deve existir algo nestes constantes maus rendimentos. Acho que está na hora de colocar em pratos limpos e quem não quiser ficar que vá embora. O Paranaense, pasmem, na segunda rodada do returno já era, não vamos chegar, o time é fraco, ou não quer jogar.
Como dizem nas rádios, o Atletico teve Cristian ,Jorge Henrique, Wesley, Wallyson, Rodrigo Souto, e tantos outros que aqui não deram certo, sairam e se deram bem. Porque será que isso só acontece neste time? Tá na hora de cobrar, exigir, mudar, tornar público e começar a pensar só na Copa do Brasil e no Brasileirao. Milagre ninguém faz, e tem que dar condição de trabalho aos treinadores.
Não teria sido mais barato pagar um bom salário ao Rhodolfo, ao Neto e não ficar tendo que gastar com promessas.
Acho que o bom senso manda recomeçar, só para variar.