O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2011 - 16h03

Vergonha

Neste meio de semana, assisti aos jogos do trio aqui de Curitiba. Resguardadas as comparações, a Gralha está tentando tomar jeito, pelo menos se doam em Campo. Os Coxas, com a largura que lhe é peculiar, está passando por cima, até parece que ganham como e quando querem. E o nosso Atlético, entra técnico sai técnico e nada é acrescentado. Como ouví numa rádio antes do jogo, nossa zaga é de anjos, Manoel, Gabriel e Rafael.

Por ali entra quem bem entende e nem precisa pedir com licença. O Diniz embora não seja o lateral dos sonhos de ninguém, pelo menos luta, tenta, tinha que aprender a cruzar, coisa que já soube fazer em outras plagas. Nosso meio, até o Capitão acho que está desaprendendo. Não entendo porque o Claiton é reserva, acho que joga mais que o Vitor e o Alê, é raçudo, se identifica com nossas cores. Os demais sem comentário. Não tivemos e não temos goleiro, lateral esquerda e atque, embora todo mundo esteja no DM. Mas mesmo jogando, quando foi que fizemos um bom jogo neste ano. A impressão que tenho é que essa boleirada não tem TESÃO em jogar. Deve existir algo nestes constantes maus rendimentos. Acho que está na hora de colocar em pratos limpos e quem não quiser ficar que vá embora. O Paranaense, pasmem, na segunda rodada do returno já era, não vamos chegar, o time é fraco, ou não quer jogar.

Como dizem nas rádios, o Atletico teve Cristian ,Jorge Henrique, Wesley, Wallyson, Rodrigo Souto, e tantos outros que aqui não deram certo, sairam e se deram bem. Porque será que isso só acontece neste time? Tá na hora de cobrar, exigir, mudar, tornar público e começar a pensar só na Copa do Brasil e no Brasileirao. Milagre ninguém faz, e tem que dar condição de trabalho aos treinadores.

Não teria sido mais barato pagar um bom salário ao Rhodolfo, ao Neto e não ficar tendo que gastar com promessas.

Acho que o bom senso manda recomeçar, só para variar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…