Vergonha
O que será que é vergonha?
Será vergonha o modo humilhante com o qual sucumbimos em plena Arena diante de qualquer timinho mediocre?
Será vergonha o modo que somos roubados em nossa casa por qualquer juizinho mediocre sem esbocarmos qualquer manifestação de repúdio?
Será vergonha dizer a meus colegas Coxas ou Paranistas que nosso Caldeirao nao mete mais medo em ninguem?
Será vergonha aceitarmos a morte do nosso amado Furacao, cujo coracao foi entregue a lacaios oportunistas em vez de verdadeiros atleticanos?
Será vergonha sermos uns dos poucos clubes ao qual se entrega o Depto. de Futebol a um sujeito sangue-suga que sabe muito bem oferecer os jogadores certos a ‘seu clube do coracao’ enquanto comemos m… regado com seus devaneios disfarcados de ‘reforços’?
Será vergonha olhar a alma da torcida atleticana se apagando por nao sermos mais capazes de outorgar alguma autoridade a um verdadeiro aleticano?
Será vergonha termos um goleiro estupidamente ridículo que e motivo de xacota e calafrios cada vez que a bola vai em sua direcao?
Será vergonha os jogadores ditos ‘lideres do plantel’ ficarem discutindo picuinhas nos bastidores como se os seus ‘egos’ fossem maiores que nosso amado Furacão?
Será vergonha eu estar chorando agora enquanto volto pra casa e escrevo, aqui mesmo dentro do ônibus?
Eu sei porque choro! Choro por calar-se em meio a devastacao que estao submetendo meu amado Atletico, choro tambem porque, assim como a maioria dos atleticanos que estavam na Arena nesta noite, não tive a coragem de gritar…Não matem meu orgulho de ser atleticano…Fora parasitas…Fora Ocimar, Fora MM, Fora Gabriel, Fora Silvio, Fora Henan, Fora daqui salteadores. Aonde esta nossa torcida? Gritem comigo por favor…