13 mar 2011 - 18h15

Time melhorou no segundo tempo

O Atlético jogou bem melhor no segundo do que no primeiro tempo do jogo contra o Iraty, neste domingo. Depois de um empate sem gols na etapa inicial e de passar sufoco diante do adversário, o Rubro-Negro conseguiu subir de produção e marcou quatro gols nos minutos finais.

A reação na etapa decisiva foi tema das entrevistas do técnico Geninho e dos jogadores. “Primeiro tempo muito ruim, erramos em praticamente todos os compartimentos. Tínhamos que mudar muita coisa. Segundo tempo mudou. Foi muito melhor. Longe daquilo que a equipe pode jogar, mas perto do primeiro tempo foi muito melhor”, afirmou o técnico.

Segundo Geninho, a vitória por 4 a 2 foi surpreendente diante do que o time havia apresentado no início do jogo. “Acho que houve uma mudança muito boa. Ainda cometemos erros, mas não tantos. Melhoramos a ponto de fazermos uma vitória até surpreendente pelo número de gols e pelo que fizemos no primeiro tempo”, observou.

O goleiro Renan Rocha, que estreou nesta temporada, concordou com o treinador: “No primeiro tempo a gente não foi bem. Mas no segundo tempo o time teve uma reação muito boa”.

A equipe passou a jogar melhor especialmente depois das substituições. Com Jenison e Nieto, o Atlético se tornou mais ofensivo e passou a construir mais jogadas perigosas. “O que fizemos no segundo tempo é o que teríamos de ter feito no primeiro. O time fez o que não fez no primeiro, só isso”, concluiu Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…