16 mar 2011 - 17h06

Ricardinho, o “Rei do drible”, acerta com o Paraná

No ano de 2003 o Atlético anunciou uma contratação que encheu a torcida rubro-negra de esperança. Destaque no Campeonato Paulista daquele ano, Ricardinho desembarcou na Baixada com um apelido inusitado: Rei do Drible.

Encantada com a facilidade com que o jogador ignorava a marcação de seus adversários, a imprensa paulista apostava no sucesso do jogador. As boas atuações do jogador pelo Marília despertaram o interesse de vários clubes no atacante, mas o Atlético foi mais rápido e trouxe o atleta para o CT do Caju.

Entretanto, com o passar dos meses, o jogador nunca justificou sua contratação. Mais uma promessa que não vingou, Ricardinho passou a ser emprestado para diversos clubes. Atualmente estava atuando no futebol da Austrália, e acertou seu retorno ao Paraná Clube, equipe que defenderá pela segunda vez na carreira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…