Furacão terá Vítor no lugar de Alê e Madson no ataque
O Atlético está escalado para o jogo deste sábado contra o Operário Ferroviário, na Arena da Baixada. Com vários desfalques, Geninho foi obrigado a fazer modificações em relação à equipe que vinha jogando.
O time treinou com a seguinte formação: Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Flávio e Paulinho; Vítor, Robston, Kleberson e Paulo Baier; Nieto e Madson.
O atacante Lucas, o zagueiro Rafael Santos, o lateral-esquerda Héracles e o meia Héverton seguem vetados pelo departamento médico. O atacante Guerrón e o volante Alê cumprirão suspensão.
Com poucas opções ofensivas, o treinador foi obrigado a adiantar Madson para formar o ataque ao lado de Nieto. Com isso, Kleberson ganhou uma vaga no meio-campo. O atacante Adaílton, contratado do Vitória, ficará no banco de reservas, assim como Dalton, emprestado pelo Internacional.
A outra mudança no time será a entrada do volante Vítor na vaga de Alê. Será a chance de Vítor mostrar a Geninho que pode atuar como primeiro volante, e ganhar a vaga também para o próximo jogo da Copa do Brasil, já que Alê foi expulso diante do Paulista.