Decisivo, argentino se refaz no Atlético
Uma pré-temporada faz toda a diferença. Esta é a explicação dentro do Atlético para a mudança radical de desempenho do argentino Federico Nieto em relação ao ano passado. Se em 2010 o atleta chegou com oito quilos a mais e em todo o Brasileiro fez apenas um gol, neste ano o hermano já balançou a rede sete vezes, credenciando-se para ser o camisa 9 do Furacão.
|
Gols fora de casa recuperam Nieto
O atacante Nieto, 27 anos, finalmente encontrou seu espaço no Atlético. E conseguiu graças aos jogos longe de Arena. Em 2011, ele marcou sete gols. Seis deles foram em partidas como visitante. Na quarta-feira, fez os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, em Jundiaí, que garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Nieto chegou ao Atlético em julho, com problemas na preparação física. Disputou 12 partidas seis como titular e marcou apenas um gol (contra o Palmeiras, na Arena).
|
Guerrón destaca importância de eliminar jogo de volta
A vitória sobre o Paulista na última quarta-feira por 2 x 0 pela Copa do Brasil, fez com que o Atlético-PR eliminasse o jogo de volta. Para Guerrón, isso dará a equipe mais tempo para se dedicar ao Campeonato Paranaense.
|
Atlético e Paraná acumulam desfalques
Atlético e Paraná Clube vivem um momento semelhante. Enquanto assistem ao rival Coritiba passear pelo Campeonato Paranaense, os dois clubes sofrem com desfalques para seus próximos compromissos no Estadual, ao mesmo tempo em que aproveitaram o último prazo para inscrever reforços para o torneio.
|