O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2011 - 16h54

Baierdependência!

No jogo contra o Paulista ficou claro a dependência do time por Paulo Baier. Quando ele joga bem, o time todo vai bem. Claro não se esquecendo do NIETO, se ele não tem técnica mas que garra, que está faltando para muitos jogadores. Vamos ver se Geninho vai ter o ‘CULHÃO’ para deixar nosso Lucas no banco. Dúvido muito, mas seria o justo, pois o argentino está muito melhor, com muito mais cheiro de gol.

O time surpreendeu, pois todos acharam que seria outra partida sofriveu, e que com certeza teriamos segundo jogo. Espero que não seja uma enganação e que o time esteja mesmo evoluindo. Na minha opinião ainda muito dependente do nosso maestro Baier, que já não é mais um menino. Com certeza não jogará todas as partidas, então teremos problemas.

Vamos ver na continuação o que fará nosso time daqui para frente. Esperamos que o time todo tenha boas atuações, porque o Atlético não pode depender de um jogador só, mas sim temos que ter o plantel inteiro pronto para vestir a camisa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…