19 mar 2011 - 19h15

Geninho admite problemas na lateral-direita

Encontrar um lateral-direita de qualidade deverá ser uma das prioridades da diretoria atleticana nos próximos dias. Neste sábado, Geninho começou a partida com Manoel improvisado no setor. A experiência não deu certo e o treinador colocou Wagner Diniz no intervalo. A substituição não fez efeito e o Furacão continuou capenga na posição.

Após a partida, Geninho comentou sobre o setor. “A gente vem trocando e ninguém pega a camisa e diz que é dele. A diretoria tentou, mas as coisas acabaram não andando. Não está muito fácil você achar. A diretoria tentou e está tentando. Estamos tentando até para uma sequência de Copa do Brasil, mesmo que não vá ser utilizado no Paranaense”, afirmou o treinador do Furacão.

Recentemente o clube rescindiu com Marcos Pimentel e passou a improvisar jogadores no setor. Manoel e Kleberson foram testados, mas não agradaram. Wagner Diniz, que chegou a ser especulado como dispensável, voltou a ter oportunidades, mas não vive uma boa fase. O clube ainda conta com Raul e Edgar para a posição, mas ambos não receberam oportunidades neste ano.

Moacir, que atua no Corinthians foi contactado pela direção, mas não houve acordo para a chegada do jogador. A urgência na contração, mesmo que o atleta não possa mais atuar no estadual é prioritário para o departamento de futebol atleticano. “Não dá pra começar o Brasileiro sem ninguém ali. Ali nós vamos ter de buscar alguém para a Copa do Brasil”, completou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…