Geninho admite problemas na lateral-direita
Encontrar um lateral-direita de qualidade deverá ser uma das prioridades da diretoria atleticana nos próximos dias. Neste sábado, Geninho começou a partida com Manoel improvisado no setor. A experiência não deu certo e o treinador colocou Wagner Diniz no intervalo. A substituição não fez efeito e o Furacão continuou capenga na posição.
Após a partida, Geninho comentou sobre o setor. A gente vem trocando e ninguém pega a camisa e diz que é dele. A diretoria tentou, mas as coisas acabaram não andando. Não está muito fácil você achar. A diretoria tentou e está tentando. Estamos tentando até para uma sequência de Copa do Brasil, mesmo que não vá ser utilizado no Paranaense, afirmou o treinador do Furacão.
Recentemente o clube rescindiu com Marcos Pimentel e passou a improvisar jogadores no setor. Manoel e Kleberson foram testados, mas não agradaram. Wagner Diniz, que chegou a ser especulado como dispensável, voltou a ter oportunidades, mas não vive uma boa fase. O clube ainda conta com Raul e Edgar para a posição, mas ambos não receberam oportunidades neste ano.
Moacir, que atua no Corinthians foi contactado pela direção, mas não houve acordo para a chegada do jogador. A urgência na contração, mesmo que o atleta não possa mais atuar no estadual é prioritário para o departamento de futebol atleticano. Não dá pra começar o Brasileiro sem ninguém ali. Ali nós vamos ter de buscar alguém para a Copa do Brasil, completou Geninho.