19 mar 2011 - 8h34

Manchetes atleticanas deste sábado

Semifinal
O duelo de hoje entre Atlético e Operário, às 16 horas, na Arena, reunirá os dois times que estão mais próximos do líder Coritiba neste segundo turno – o Furacão a dois pontos e o Fantasma a três.

 

Com Guerrón, Atlético enfrenta visitante incômodo
Tem uma pedra no caminho no Atlético. E a pedra se chama Operário. O time de Ponta Grossa chega a Curitiba, para o jogo deste sábado (19), às 16 horas, ostentando a segunda melhor campanha do Campeonato Paranaense. São 28 pontos em 14 jogos — mesmos números somados pelo Furacão.

 

Desfalcado, Atlético abre a rodada do Paranaense
Em segundo lugar no segundo turno do Campeonato Paranaense com sete pontos, o Atlético-PR abre a quarta rodada neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, contra o Operário. E Geninho terá alguns problemas para escalar a equipe do Furação. Segundo a Gazeta do Povo, o técnico rubro-negro terá pelo menos três desfalques na partida.

 

Atlético quer liderança contra Operário
Após garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao bater o Paulista por 2 a 0, em Jundiaí, eliminando a necessidade do jogo de volta, o Atlético tenta transferir o bom momento na competição nacional para o Campeonato Paranaense. Hoje, o Furacão enfrenta o Operário, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do returno do Estadual.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…