19 mar 2011 - 18h35

Torcida protestou contra o time e a diretoria

O mau momento vivido pelo Atlético na temporada está tirando a paciência da torcida rubro-negra. Neste sábado, antes mesmo do final da partida, a torcida começou a xingar alguns jogadores do Furacão e também a diretoria.

No retorno do intervalo, o técnico Geninho chegou a reclamar que algumas pessoas ficavam xingando atletas que estavam no banco de reservas. Durante a primeira etapa, os protestos foram maiores somente depois do apito, com vaias generalizadas ao time.

Nos minutos finais do segundo tempo, a torcida protestou contra a diretoria. Xingou o presidente Marcos Malucelli e pediu a saída do superintendente de futebol Ocimar Bolicenho. Alguns jogadores, como Paulinho e Gabriel, também foram duramente criticados pelos torcedores.

Algumas manifestações geraram polêmica. A Torcida Os Fanáticos gritou o nome do técnico Geninho e dos meias Madson e Paulo Baier, mas outros torcedores reagiram vaiando esses nomes. Depois, os torcedores também protestaram contra todo o time, com gritos de “segunda divisão”.

Depois do jogo, um grupo de aproximadamente 60 pessoas tentou chegar até à saída do vestiário ocupado pelo Atlético. A segurança foi acionada, e houve uma grande confusão. Segundo informações das rádios, um torcedor foi detido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…