Torcida protestou contra o time e a diretoria
O mau momento vivido pelo Atlético na temporada está tirando a paciência da torcida rubro-negra. Neste sábado, antes mesmo do final da partida, a torcida começou a xingar alguns jogadores do Furacão e também a diretoria.
No retorno do intervalo, o técnico Geninho chegou a reclamar que algumas pessoas ficavam xingando atletas que estavam no banco de reservas. Durante a primeira etapa, os protestos foram maiores somente depois do apito, com vaias generalizadas ao time.
Nos minutos finais do segundo tempo, a torcida protestou contra a diretoria. Xingou o presidente Marcos Malucelli e pediu a saída do superintendente de futebol Ocimar Bolicenho. Alguns jogadores, como Paulinho e Gabriel, também foram duramente criticados pelos torcedores.
Algumas manifestações geraram polêmica. A Torcida Os Fanáticos gritou o nome do técnico Geninho e dos meias Madson e Paulo Baier, mas outros torcedores reagiram vaiando esses nomes. Depois, os torcedores também protestaram contra todo o time, com gritos de “segunda divisão”.
Depois do jogo, um grupo de aproximadamente 60 pessoas tentou chegar até à saída do vestiário ocupado pelo Atlético. A segurança foi acionada, e houve uma grande confusão. Segundo informações das rádios, um torcedor foi detido.