Ainda dá tempo
O presidente disse que este time não está atendo as necessidades do Atlético.
Pois bem, antes de demitir os jogadores que não servem, tem que haver a demissão de quem indicou, de quem avaliou e de quem aprovou tais contratações.
Como pode, um time com dinheiro das vendas de Neto, Chico e Rhodolfo no caixa, que ainda não pegou adiantamentos da TV e que tem 20.000 sócios, ter um elenco onde nenhum (nenhum mesmo) não seria nem banco do Coritiba, que deve 60 milhões na praça e já pegou as cotas adiantadas?
Se o Atlético não quer cair para a segunda divisão este ano, tem que mudar quase todo o elenco.
Goleiros: Um para chegar e ser titular imediatamente.
Laterais: Um para cada lado, pois Diniz e Paulinho são apenas boas opções de banco.
Zagueiros: Precisamos de 5 ou 6, já que nenhum do atual elenco tem condições nem de fazer parte do elenco.
Volantes: Urgente, dois de contenção. Um para jogar, outro para ser banco imediato. Volantes que saiam mais para o jogo temos o Kleberson e o Claiton, este que NUNCA perdeu um Atletiba.
Meias armadores: Ainda confio no Madson. Só. Paulo Baier pode continuar, para ser banco e jogar 20 minutos para cadênciar um jogo mais difícil, ou quando o adversário estiver com 2 jogadores a menos.
Atacante: Precisamos de 3. Um para jogar ao lado do Nieto e outros dois para o banco.
Técnico: Se, em nome da sua história, não querem dispensar, então o coloca para trabalhar no Almoxarifado, e contrata logo o Adilson Batista. Nem o Santos, que tem um timaço e está na Libertadores está conseguindo contratar técnico, então aproveita o único desempregado bom que tem no mercado.
Se não fizerem isto logo, as viuvas de Petraglia não vão parar de encher o saco.