O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 18h09

Desabafo

1) Por que os jogadores não estão fazendo o que realmente sabem e são pagos e bem pagos para fazer (jogar BOLA)?

2) será que estão fazendo parte (como como dizem as bocas pequenas) da campanha para o retorno de um ex-presidente?

3) Ou quem sabe estão minando os jogos para que no final do ano a eleição para a nova diretoria tenha um GRAN-FINALE, quem sabe, para o retorno do ex-Presidente que na época de sua saída não foi muito bem, mas que agora deseja voltar com toda a pompa?

4) O que é mais importante, termos um time na primeira divisão disputando os campeonatos brasileiro e estadual ou termos somente um time na 2ª divisão?

Veja, não entendo muito de futebol, mas o pouco que sei da pra ver que algo está errado e muito errado. Os jogadores estão errando de propósito, não é possível. Os erros que vejo são de criança, só não enxerga quem não quer ver.

Não culpo o treinador porque ele está fazendo a parte dele. E os jogadores?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…