O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 18h42

E os outros culpados?

Sinceramente, concordo plenamente com aqueles que discorrem da falta de competência de nosso presidente quanto ao depto. de futebol. Realmente mostrou que nada entende. Quanto à parte administrativa, até acho que ele faz seu papel. Não endividando o clube, mantendo os pés no chão, como na ocasião da reforma da Arena, na qual inteligentemente deixou por conta do poder público. Mas agora pergunto… e os outros? Será que MM é tão mal assessorado assim? Ninguém questiona Valmor Zimmerman, que ajuda a contratar? E os jogadores? Será que não está na hora de cobrar também desses ‘profissionais’? No papel tenho acerteza que temos um time melhor que os ervilhas.. mas então por que não rendem? Culpar sistematicamente apenas uma pessoa se tornou praxe no Furacão… depois de tudo que ouço e leio, só vejo uma solução…começar do zero… quando digo começar do zero é do zero mesmo… do presidente à todo o elenco atual… que DEUS nos ajude e o torcedor colabore…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…