O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 11h34

Geninho, tua batata já assou

Caro treinador, já passou da hora de pedir o boné e cair fora.

Infelizmente, você está fora do tempo e da realidade. Vem dando declarações esdrúxulas a imprensa, tal qual a última:

– Que está ficando difícil jogar na Arena…

Pare com isso, o torcedor tem o direito de reclamar, de vaiar de xingar, pois ele é a razão do clube de futebol (desde que não aja violência ou agressão física), ele paga ingresso, faça chuva, faça frio ou faça Sol.

Mesmo com esses pernas de pau, não dá para admitir que um time como o CAP, venha a apanhar em casa para times como o Arapongas e o Operário de Ponta Grossa.

Nossa estrutura está a anos-luz de qualquer clube do Estado do Paraná.

E mesmo assim não conseguimos decolar.

Temos uma Ferrari nas mãos e damos o volante, para um piloto qualquer sem expressão alguma.

E daí Geninho, como explicar o trabalho do Carpegiani, que tinha praticamente o mesmo time nas mãos e ‘tirou leite de pedra’?

E nem vou comentar hoje sobre o boca mole do nosso presidente que não toma atitude alguma.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…