O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 22h19

Plantel de péssima qualidade

Alguns torcedores acham que o plantel é bom. Vou mencionar poucos nomes e pergunto se alguns destes jogariam em algum time da primeira divisão do futebol brasileiro: GABRIEL / VITOR / FRANSÉRGIO / PAULINHO / BRUNO COSTA / DEIVID / PIMBA / ALÊ / KLEBERSON (na forma que está) / NIETO (já tivemos um igual, Pedro Oldoni. Então o plantel é de pouca qualidade.

O Paulo Baier é um jogador que aguenta jogar uma partida por semana, porém o salário que ganha é muito por pouca coisa, idem para o Claiton.

Com este plantel de péssima qualidade no Camp. Paranaense, não se chega a lugar nenhum. No Camp. Brasileiro, no primeiro turno vai direto fazer companhia ao nosso coirmão da Eng. Rebouças na segunda divisão.

Então chegou o momento da diretoria antecipar as contratações e aproveitar contratar também um técnico atualizado em esquema de jogo. O nosso ja está ultrapassado faz tempo e tem medo de jogar na Arena, pois afeta o rendimento de um time experiente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…