O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 11h30

Respeito com a torcida do Atlético Paranaense

Realmente a coisa anda assustadora, pois colocar a torcida como responsável pelo pessimo futebol apresentado pelo Atlético neste ano é o fim da picada. Pior é que alguns atleticanos ainda caem nesta conversa fiada imposta por alguns para tirar o foco de sua falta de capacidade para resolver o problema. Quando o ‘chefe’ do time (Geninho) vem a público dizer que esta dificil jogar na arena ele assina o atestado de incompetência para lidar com a crise tecnica e tática que está instalada no Atlético, se é assim, que peça o boné e vá embora.

A torcida tem seu direito de vaiar um futebol medíocre como o apresentado no sábado, e me desculpem aqueles que destilam um veneno desnecessário contra nossa torcida, mas na minha opinião a torcida tem se apresentado da forma como tem que ser, pois somos sócios deste time, pagamos para vê-los jogar futebol e devemos sim cobrá-los a desempenhar bem seu papel, pois os jogadores se dizem ‘ profissionais’ na hora de assinar e rescidir seus contratos, então que tambem sejam na hora de cumprir com seu contrato e joguem, se nao por amor ao Atlético ( o que noa existe mais) que seja ao menos para fazer valer o salario que o Atletico paga.

Ainda quanto a torcida, vale lembrar que as vaias foram no final do primeiro e segundo tempo, o que é bem razoável.

Um outro capitulo à parte é nosso presidente, pois quando fala dá a impressão que dirige um clube social em que o futebol é apenas mais uma das diversas diretorias que ele tem sob sua responsabidade, aparentemente nosso presidente nao percebeu que o Atlético é um clube de futebol e sua atenção tem que estar 100% voltada aos times (de base e profissional) do Atlético, e nao deixar o futebol para administração de terceiros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…