O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 11h31

Torcida culpada?!

Depois de abrir e ler vários textos neste site, onde os nossos próprios torcedores acabaram por jogar a culpa na torcida, pelas vaias repetidas, confesso que joguei a toalha!

Parece que MM e OB, acompanhados por Geninho, estão fazendo, de fato, uma lavagem cerebral em alguns torcedores, levando-os a acreditar que é a torcida, e não essa diretoria e comissão técnica incompetentes, a responsável pelos insucessos.

Fraca memória! Por acaso a torcida estava presente nas derrotas vexatórias para o Cascavel (2×0); o Operário (1×0 em PG); o Coxa (4×2) e o ‘temido’ Rio Branco (AC – 2×1), quando jogamos fora?

Desculpa esfarrapada de que não tem competência, por isso não se estabelece!

Houve até quem falasse mal do Petraglia, há três anos fora do poder!

Tenham a santa paciência torcedores.

Temos sim, é que engrossar o coro de ‘Fora MM; OB e Geninho’, antes que sejamos rebaixados à Segundona do Brasileirão.

Vamos começar nesta próxima segunda-feira, à noite, no Madalosso.

Convoque os verdadeiros atleticanos.

Estarei lá, se Deus quiser.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…