O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2011 - 11h40

Vamos torcer

Nossa torcida deveria se unir durante a partida e gritar pelo Atlético os 90 minutos. Após o jogo, se perdermos por falta de raça e vergonha na cara de nossos jogadores, aí sim vaiemos e cobremos sem parar.

O que não pode acontecer é deixar que alguns piás de prédio, que estão acostumados a chorar e xingar quando a mamãe não traz o Nescau na hora que eles querem, continuem a azucrinar os ouvidos dos jogadores antes mesmo da partida começar. Já vi muitos jogos do nosso Furacão em que mesmo perdendo os jogadores saíram aplaudidos.

Nossa torcida sempre foi diferente das demais, reconhecida nacionalmente como uma das mais fanáticas e vibrantes. Não quero mais ver jogadores que saem daqui humilhados e aparecem fazendo a diferença em outros times.

Pra mim é algo que acontece internamente pelas bandas do CT do Caju que desmotiva nossos jogadores, somado então à enorme pressão que já enfrentam antes da partida não tem como jogar com tranquilidade.

Vamos torcer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…