Volta, Petraglia
Um dia nos chamou de falacianos e até nisso ele acertou. Sempre achei nossa torcida única e inigualável, mas às vezes nossa torcida não se mostra coerente. Lembro-me muito bem que na Libertadores de 2005 todos diziam que aquele era o pior time da era Petraglia, e como sempre falamos besteira novamente. Chegamos à grande final, e não tivemos melhor sorte por um golpe. Depois vaiamos grandes craques e jogadores aguerridos, como Rafael Moura, Marcos Aurélio, Wallyson, Cristian, Rodrigo Souto e mais recentemente não suportávamos Rhodolfo e Chico. Agora ficamos reclamando que esses dois últimos não foram substituídos à altura.
Faça-me o favor, falamos demais mesmo. Petraglia nos tirou do fundo do poço. Se perdeu no caminho, eu sei, mas merece outra chance, pois sei que ele vai voltar melhor ainda, pois é atleticano de verdade. Imaginem vocês se nosso presidente fosse o Marcos Malucelli naquela final contra o São Paulo em 2005, fatalmente jogaríamos as duas partidas no Morumbi, pois ele é um banana – deve ser um são-paulino também.
Petraglia não deixou ninguém nos zombar, brigou com Conmebol, CBF, Transamérica, Ayrton Cordeiro, são paulo, grêmio. Ele no comando hoje teria dado um jeito nessa zona total que se tornou o CAP. Nosso CT funcionava e hoje nem existe, pois não revela ninguém. Minto, revela Fransérgios. Não existe marketing, tudo que Petraglia plantou e nos estávamos colhendo secou. Grandes jogadores em todas as categorias de base da seleção e da principal, hoje tudo foi por água abaixo, pois temos no comando bananas, molengas, coxas brancas e paranistas sem identificação com o clube.
O maior erro de Petraglia foi manter tanto tempo esse cidadão que se diz presidente no departamento jurídico do CAP, tanto tempo sem ganhar nada para o Atlético. Há muito tempo ele é um perdedor quando se trata de cuidar do nosso amado time. No assume nem as asneiras que faz, contrata jogadores e diz depois que eles não atendem nossas necessidades. É um banana omisso e incompetente. Por essas e outras é que eu apoio e peço que façamos campanha para a volta do maior presidente da historia que um clube do futebol brasileiro já teve. Volta, Petraglia