O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2011 - 20h15

A hora é agora

O que estão esperando? Dispensar o Geninho é questão de tempo, então pelo que esperam. Será que esperam que o Antonio Lopes seja a única opção para só aí tomarem a decisão? E o preparo físico? Chegamos ao ponto de rendermos fisicamente menos que o time do Cascavel, e tecnicamente também.

Nosso time não evoluiu nada neste ano, e o time não é tão ruím assim para estar jogando só isso. Achar que podemos alcançar o Coxa no paranaense é piada. A diferença não está na pontuação, mas sim no desempenho. Precisamos de meses para chegarmos ao patamar deles, infelizmente.

Como podemos contratar o goleiro reserva do Atlético-GO, já temos reservas, precisamos do titular. Como podemos contratar o Gabriel, zaqueiro velocidade zero. Pior, o Manoel é quem sai do time, como explicar?

Triste é ver o Valmor Zimermamm, um ídolo, não conseguindo resolver. Mandem embora os ruíns. Se não souberem quem são, perguntem pra torcida. Ela sabe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…