Como será o amanhã?
Vejo notícias de reformulação do plantel rubro-negro para o Brasileirão. Será feita uma ‘limpa’ e novas contratações serão realizadas. Pois bem, levando-se em consideração o olho clínico de nossos diretores, estamos ferrados, pois é uma contratação errada atrás da outra.
Eu já perdi a conta de quantos jogadores chegaram e foram embora na administração MM, tudo cabeça de bagre. Quase tr~es anos desta diretoria e não tivemos uma revelação da mesma. Vocês vão me falar de Neto, Manuel, Chico, Rodolfo – estes eram da era Petraglia. Do Malucelli, NADA.
Também os veteranos contratados não deram certo, o único foi o Paulo Baier, mas que não foi contratado pelo MM e sim pelo Geninho quando ele esteve aqui da outra vez, os demais, só ganharam seu dinheirinho e nada de bola. E o Paulo Baier, é claro cansou né? Neste momento também está mal.
Então como confiar nesta diretoria? e como será o nosso futuro? Como o CAP vai ganhar dinheiro no futuro se só tem vetereno no time e os novos contratados são uma decepção só?
Senhores, nosso futuro é preocupante, se analisarmos nossa base que foi desclassificada na primeira fase daquele torneio que teve no Rio Grande do Sul e os ervilhas eliminaram na Copa São Paulo, o futuro é muito negro.
Como a diretoria é fraca, toda a estrutura também se enfraquece. Vamos rezar.