23 mar 2011 - 12h24

Confira os convocados para o jogo de hoje

O técnico Geninho convocou para o jogo de hoje, às 21h50, em Apucarana, diante do Roma, um total de dezenove atletas, sendo que um dos relacionados deverá ser cortado. O recém contratado arqueiro Edson ganha uma chance para a reserva do goleiro Renan Rocha. Até então a revelação Santos vinha ocupando o cargo de segundo goleiro.

Com a entrada do zagueiro Dalton no time titular, Gabriel fica como opção. Na suplência não haverá laterais, eis que Héracles ainda está entregue ao departamento médico e os também pratas-da-casa Edgar e Raul não tendem a ser aproveitados. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o volante Alê deverá compor o banco de reservas, ao lado de Claiton.

Talvez a maior surpresa no grupo escolhido pelo técnico Geninho seja a ausência do volante Kleberson, que ultimamente não vem apresentando um bom futebol. De outro lado, o armador Branquinho volta a surgir como alternativa, já que também estava à disposição no jogo contra o Operário de Ponta Grossa, mas não foi aproveitado.
Por fim, com a lesão do atacante Lucas, o único avante no banco de reservas será Adaílton.

Confira o grupo que já está no Norte do Paraná:

GOLEIROS: Renan Rocha e Edson
ZAGUEIROS: Manoel, Dalton, Flávio e Gabriel
LATERIAS: Wagner Diniz e Paulinho
VOLANTES: Robston, Alê, Vitor e Claiton
MEIAS: Paulo Baier, Branquinho, Jenison
ATACANTES: Guerrón, Nieto, Madson e Adaílton



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…