23 mar 2011 - 23h55

Kleberson não ficou nem no banco

O volante Kleberson, contratado no início da temporada, sequer viajou com o grupo para o jogo contra o Roma, em Apucarana. O jogador foi preterido por Róbston – que começou o jogo como titular, Alê e Claiton, que formaram o banco.

Kleberson estreou no Atlético no Atletiba do primeiro turno. Depois da chegada de Geninho, ganhou a vaga de titular, mas jogando fora de sua posição de origem, improvisado na lateral direita.

Com a contratação de Robston, Kleberson perdeu a vaga de titular. Nas duas últimas partidas, ficou no banco de reservas, entrando como opção na segunda etapa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…